sexta-feira, 3 de julho de 2009

Mentira, para que?

Boa noite gente! Estou aqui, mais uma noite escrevendo sobre o dia-a-dia! Hoje mentiram para mim e eu não gostei. Sabem aquelas mentiras desnecessárias, pois foi uma destas. Quem já não conhceu um mentiroso por "hobby"? Não tem coisa pior, são doentes, precisavam de um tratamento. Os mentirosos compulsivos não tem porque mentir, mentem por vontade e desnecessariamente. Exemplo: Vou para Paris. Na verdade está indo para Barcelona
Atravessei a rua pela esquerda. Na realidade a travessia aconteceu pela direita.
O que fazer com estas pessoas? Ser sincera e dizer: vai te tratar; ou fingir que acredita? Enfim, não sei o que fazer, mas o fato é que todos já tivemos, temos ou teremos que conviver com pessoas "bastante criativas."

Um comentário:

  1. Olá Janaina,
    Achei bem interessante este teu post e também me faço o mesmo questionamento. Por que existem pessoas que mentem por hobby?? Diariamente vejo isto acontecer...
    Ao meu ver, isto é automático, acho que faz parte da vida dessas pessoas. Não teria sentido, viver sem mentir...
    mas isso me irrita profundamente...
    e o pior, é que eles acham que nós não sabemos que eles estão mentindo...
    Vai entender!
    Um abraço forte!
    D.

    ResponderExcluir