segunda-feira, 13 de julho de 2009

férias...


Vou sair de férias e decidi conhecer um lugar diferente, que não precise de grandes produções, chapinha ou salto alto. Além disto, vai ser bem longe do meu COTIDIANO, não vou dar o acaso de encontrar colegas de serviço ou a sogra, hehehe! As pessoas deveriam, por lei, serem obrigadas a ir para longe nas férias, de preferência um local afastado de tudo que lembre a rotina, pois só assim a gente alivia a mente e alma. Não pensem que eu estou estressada não; apenas, acredito em férias como sendo o relaxamento de corpo e espiríto! Então é isto, vou me despedido por um período de 15 dias em que apenas o sol e a areia, mas muita areia meso e daquelas juntas, bem altas me farão companhia. Não direi aonde vou. Vai que acaso resolve agir!

Abraços!

Um comentário:

  1. Janaina, espero que estejas curtindo as ferias e recarregando as energias para o proximo semestre.

    Sobre o teu blog, tenho algumas consideraçoes:

    a) Atualizaçao: nao chegaste a manter uma atualizaçao constante no teu blog, cumprindo com o minimo das 10 postagens. Essas inconstâncias fazem com que o teu publico deixe te acessar o blog.

    b) Redaçao: ainda apresentas problema redacionais, em termos de pontuaçao e construçao frasal. Como es uma jovem competente, sugiro que te qualifique ainda mais, fazendo um curso de redaçao em paralelo à faculdade.

    c) Acessorios e divulgaçao:nao ousaste com as ferramentas disponibilizada pelo teu provedor. Como a ideia era experimentaçao, tu foste muito timida neste quesito, deixando de produzir elementos bem interessantes para o teu blog.

    Um abraço da
    Profa. Andreia Athaydes

    ResponderExcluir