sexta-feira, 22 de maio de 2009

Como é o seu cotidiano?


Como uma proposta da disciplina é exercitar o gerenciamento de um blog pessoal, deveríamos escolher um assunto para tratar nele. Pensei, pensei e decidi que o meu blog seria um espaço aberto para a gente falar do cotidiano! Já tenho vários assuntos aqui no meu "HD" que tenho vontade de colocar na roda!Vamos começar falando da primeira coisa que a gente faz: acordar...Eu tento enganar meu cérebro! Coloco o relógio a despertar às 06h, depois às 06h20min, 06h40min até a hora de levantar mesmo: 7h. É louco, né?? Mas tenho prazer nisto! E sei que tem muita gente que deve fazer o mesmo. Para mim, é prolongar o prazer. Adoro dormir, então, preciso estar acordada para ter este deleite...

Um comentário:

  1. Eu não consigo fazer isso. A soneca do meu celular funciona só uma vez e são só 5 min. Se eu fico prolongando, não funciona, fico mais cansada durante o dia. eheh..

    Beijosss!!
    Bárbara.

    ResponderExcluir