terça-feira, 9 de junho de 2009

Casamento




Casamento faz parte do cotidiano? Achava que cada vez menos, mas agora que estou preparando o meu parece que todo mundo ressolveu casar. Irei me unir em matrimônio no mês de junho de 2010, ou seja, daqui a um ano. Parece que falta muito, né? Mas Acreditem, eu tô atrasada. Saí em busca de um local para realizar a festa e uma igreja para celebrar o casório mas não encontrei até agora. A maioria dos locais destinados, em Porto Alegre, para este tipo de evento já estão locados até o final de 2010. Parei para pensar e cheguei a conclusão: ou as pessoas demoram para casar e quando começam a pensar na troca de alianças já garantem os preparativos, ou o desespero por ouvir o tan tan tan taan é tanto que fazem suas reservas antes de encontrar o noivo ou noiva... hehehehe!!!

3 comentários:

  1. Tem mais gente casando por aí, do que a gente imagina...

    Acho que a tua última opção deve ser levada em consideração... hehe..

    Bjs,
    Bá.

    ResponderExcluir
  2. Casar tá na moda, amiga...Acho que tem muito a ver com pessoas buscando valores mais antigos, que ficaram esquecidos por um tempo pela maioria, e foram até considerados caretas. Eu particularmente, há um tempinho atrás achava que casamento assim, com pompa e circunstância, não era pra mim. Mas hoje, chegando mais perto da possibiliade de me amarrar (hehehe), to começando a gostar da idéia e mentalizando até como seria a cerimônia..Claro que tu vai ser convidadíssima o dia que isso acontecer, né? To contando os ias pro teu casório hein??? bjão

    ResponderExcluir
  3. Amiga, realmente a galera tá querendo é casar!!!

    beijos, Nati.

    ResponderExcluir